MyFeed Personalized Content
9 a 12 meses
Artigo
Add this post to favorites

Lanchinho saudável e nutritivo para levar no passeio com o bebê

0
0 reviews

Vai passear com seu bebê e precisa de lanchinho saudável e prático para levar na mochila do seu filho?

2mins para ler Fev 17, 2022

Tá chegando o final de semana ou feriado, e você não vê a hora de sair e levar seu bebê para curtir a natureza, os animais e viver novas experiências, né?

E claro que faz parte do planejamento do passeio, pensar em um lanchinho prático, nutritivo e seguro para aquela hora que seu bebê sentir fome. Mas, você não está com muito tempo de preparar o lanchinho e quer oferecer algo saudável para seu bebê.

Oferecer algo saudável, nutritivo e que seja prático não é uma missão impossível!

Já pensou em ter na mochila de seu filho biscoitinhos feitos com ingredientes naturais, sem conservantes*, zero adição de açúcares, sem aromatizantes ou corantes? E, além disso, que seu bebê possa consumir de forma segura?

Veja que dica legal!

Nutrisnack NaturNes® é um biscoitinho feito para bebês a partir de 8 meses, com ingredientes naturais, sem adição de açúcares** e sal***, sem aromatizantes e corantes.1-3 Tem uma textura que dissolve na boca, é assado e um sabor suave que estimula o paladar do bebê.

É um produto pronto para consumo e muito prático para transportar, pois sua embalagem permite manter o alimento seguro e bem conservado, mesmo após aberta, devido seu sistema de fechamento, sendo ideal para o consumo dos biscoitinhos durante um passeio.

E seu bebê vai adorar, pois além de saudável e nutritivo, tem um tamanho e formato ideal para sua mãozinha, que estimula o movimento de pinça4 para que o bebê possa pegar e comer com facilidade, além de estimular sua autonomia alimentar5, tornado o momento do lanchinho no passeio mais agradável.

Gostou desta dica para planejar o lanchinho do seu bebê durante o passeio? Conte-nos sua experiência.

As dicas não substituem uma consulta médica ou do nutricionista. Não deixe de consultar o pediatra ou o nutricionista de seu filho para obter orientações individualizadas.

 

*Assim como todo alimento de transição para lactentes e crianças de primeira infância e cereais infantis.
**Contém apenas açúcares próprios dos ingredientes.
***Contém sódio próprio dos ingredientes.

AVISO IMPORTANTE

"O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: APÓS OS 6 (SEIS) MESES DE IDADE, CONTINUE AMAMENTANDO O SEU FILHO E OFEREÇA NOVOS ALIMENTOS"

Referências

  • 1. Sociedade Brasileira de Pediatria. Manual de alimentação da infância à adolescência. 4a ed. 2018.

  • 2. Fewtrell, M. et al. Complementary Feeding: A Position Paper by the European Society for Paediatric Gastroenterology, Hepatology, and Nutrition (ESPGHAN) Committee on Nutrition, Journal of Pediatric Gastroenterology and Nutrition: January 2017 - Volume 64 - Issue 1 - p 119-132.

  • 3. Ministério da Saúde. Guia Alimentar para crianças brasileiras menores de 2 anos. Brasília, 2021.