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Morning Sickness

Como lidar com o enjoo matinal no início da gravidez

O Enjoo matinal pode chegar a qualquer momento do dia ou noite. Especialmente no início da gravidez. Aqui estão algumas coisas que podem facilitar um pouco esse delicado trimestre. 

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Veja como lidar com o enjoo matinal no início da gravidez

 

  • Tome bastante líquido para permanecer hidratada.
  • Coma alimentos ricos em amido, em pequenas quantidades e com frequência. Biscoitos geralmente descem bem.
  • Tente comer refeições frias se o cheiro de refeições quentes causar náusea na gravidez.
  • Evite alimentos picantes.
  • Fique longe de alimentos com cheiro desagradável.
  • Sempre coma carboidratos durante as refeições.
  • Coma um pequeno lanche ao acordar para evitar o estômago vazio.
  • Beba chá de gengibre ou coma qualquer coisa com gengibre.
  • Anote tudo o que você comer para tentar descobrir quais alimentos desencadeiam náuseas.
  • Respire bastante ar fresco.
  • Tente descansar um pouco.
  • Experimente a acupressão - ela funciona para algumas pessoas.
  • Converse com o seu profissional de saúde se a sua urina estiver extremamente escura.
  • Converse com o seu profissional de saúde se os seus sintomas estiverem causando preocupação.
  • Para qualquer outra dor ou incômodo, leia a nossa lista de verificação de dores e desconforto na gravidez.
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