MyFeed Personalized Content
Banner Papinhas
Naturnes logo

A Natureza sabe o melhor

Papinhas para Bebês a partir de 6 meses

De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde) e o Ministério da Saúde, após os 6 meses de vida, o bebê deve iniciar o processo da introdução alimentar, no qual, além do aleitamento materno, o qual é recomendado até os 2 anos, também podem ser consumidos novos tipos de alimento.

A introdução dos alimentos na dieta do pequeno deve ocorrer de forma gradativa, e a oferta em forma de papinhas pode ser uma estratégia interessante até que seja viável oferecer a comida na mesma consistência do restante da família. Por isso, Naturnes® possui Papinhas de Frutas e Papinhas Salgadas para bebês a partir do 6º mês, preparadas com ingredientes naturais, cuidadosamente selecionados e sem adição de açúcares, conservantes (devido ao processo de fechamento a vácuo) ou sal, além também contar com opções orgânicas

Papinhas salgadas

As papinhas salgadas devem ser elaboradas com vegetais cozidos e amassados, variando a textura de acordo com cada fase. Não é indicado acrescentar sal ou temperos. As papinhas salgadas podem ser feitas de ingredientes como: cenoura, abobrinha, chuchu, brócolis, batata, feijão, carne, frango ou peixe entre outros alimentos. Confira abaixo as opções de Papinhas Salgadas de Nestlé Naturnes®:

Papinha de Carne, Legumes e Mandioquinha

6 a 8 meses

Papinha de Carne, Legumes e Mandioquinha

5
5/5

A Papinha de Carne, Legumes e Mandioquinha possui uma consistência lisa e homogênea muito deliciosa e com nutrientes bem equilibrados.

Papinha de Legumes com Carne 115g

6 a 8 meses

Papinha de Legumes com Carne

5
5/5

A Papinha de Legumes com Carne possui uma consistência lisa e homogênea muito deliciosa e com nutrientes bem equilibrados.

Papinha de Macarrão, Legumes e Peito de Frango 115g

6 a 8 meses

Papinha de Macarrão, Legumes e Peito de Frango

5
5/5

A Papinha de Macarrão, Legumes e Peito de Frango possui uma consistência lisa e homogênea muito deliciosa e com nutrientes bem equilibrados.

Papinhas de Frutas

As papinhas de frutas devem ser elaboradas apenas com frutas amassadas, variando a textura de acordo com cada fase da criança. Não é indicado adicionar açúcar. As papinhas doces podem ser feitas com os seguintes ingredientes: maçã, banana, pêra, goiaba, manga, entre outras frutas. Confira abaixo as opções de Papinhas de Frutas de Nestlé Naturnes®:

Papinha de Frutas Sortidas

6 a 8 meses

Papinha de Frutas Sortidas

5
5/5

A Papinha de Frutas Sortidas possui uma consistência lisa e homogênea muito deliciosa e com nutrientes bem equilibrados.

Papinha de Ameixa

6 a 8 meses

Papinha de Ameixa

5
5/5

A Papinha de Ameixa possui uma consistência lisa e homogênea muito deliciosa e com nutrientes bem equilibrados.

Papinha de Banana e Aveia 120g

6 a 8 meses

Papinha de Banana e Aveia

5
5/5

A Papinha de Banana e Aveia possui uma consistência lisa e homogênea muito deliciosa e com nutrientes bem equilibrados.

Search icon

Ainda não encontrou o que você estava procurando?

Experimente o nosso novo e inteligente mecanismo de busca. Nós sempre teremos algo para você.

Ícone Favorito

Conheça nossas marcas