Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

CSS - followUS_icons

CSS_Brands_Megadropdown menu

esconder navegacao

estilo para links e listas

esconder rendimento e cooking time

Compartilhar Artigo
X

Proteínas, responsáveis pelo amadurecimento de órgãos

São responsáveis por construir hormônios, enzimas, células e formar tecidos, por isso são conhecidos como os “tijolos da vida”

Quinta-feira, Julho 18th, 2019

As proteínas são essenciais para a vida humana, pois se encarregam pela formação de órgãos, músculos e tecidos, além do amadurecimento do sistema imunológico e digestivo.

Depois da água, elas são a substância mais abundante do nosso corpo e também são responsáveis por construir hormônios, enzimas e células para o correto funcionamento do sistema imunológico protegendo a saúde do seu pequeno.


As proteínas de alta qualidade, ao serem responsáveis pela formação de tecidos e órgãos, são indispensáveis para que todos os sistemas do seu pequeno terminem de se formar corretamente. Você não deve esquecer que ainda que seu filho esteja maiorzinho, sua barriguinha continua amadurecendo e ainda é delicada: não é conveniente sobrecarregá-la com alimentos difíceis de assimilar.


Como você pode notar, as proteínas são muito importantes no desenvolvimento do seu pequeno e por isso são conhecidas como os “tijolos da vida” ao ter um papel vital no crescimento e bem-estar do seu bebê, pois ajudam no correto funcionamento dos seus órgãos. São as encarregadas de que o seu coração, pulmões, cérebro e estômago amadureçam 100%!


*As proteínas têm uma influência direta no desenvolvimento e crescimento, estas são estruturais, formam e mantém os tecidos, músculos e órgãos.
 

Ler mais

Faça Parte do Clube dos Meus Primeiros 1000 dias

Tranquilidade na maternidade a apenas um clique de distância. Faça parte.

  • Aprenda sobre nutrição no seu próprio ritmo
  • Experimente ferramentas práticas, feitas sob medida
  • Obtenha a ajuda e as respostas que você precisa, sem perda de tempo

Vamos Começar!

Conteúdo relacionado
As mães comentam este artigo0/5
Buscar

Ainda não encontrou
o que você estava procurando?

Experimente o nosso novo e inteligente mecanismo de busca. Nós sempre teremos algo para você.