CSS - followUS_icons

CSS_Brands_Megadropdown menu

CSS - BabyandMe POPIN

CSS - Benefits

CSS - Nutritional-Program

esconder navegacao

estilo para links e listas

esconder rendimento e cooking time

Listening to new parentsListening to new parents

Escutando os novos pais e mães

Um fato que os pais e mães sabem é que o papel deles é sempre diferente do esperado. Portanto, para apoiá-los e compreendê-los melhor, começamos escutando o que eles têm a dizer.

Entendendo melhor os seus desafios

Faz 150 anos que transmitimos o conhecimento com base na ciência. Agora, é hora de darmos espaço a todos os pais e mães que vivenciaram as aventuras e experiências de terem um pequeno ao seu lado.

Ferramenta
Como ser pais e mães profissionais

Bebê no caminho / em seus braços, e preocupado/a que você não tenha ideia do que fazer? (Ninguém tem, shhh.) Confira nossas listas de verificação para te ajudar a lidar com todos os aspectos de ser pai/mãe.

Você já se sentiu sozinho/a durante seu primeiro ano como mãe/pai?
sim 50%
não 50%
sim
não
É totalmente normal! A maioria das mães/pais dizem que, no início, também se sentiam solitárias às vezes. Mesmo quando você está segurando o seu bebê ou passando tempo nas redes sociais com amigos, sentimentos de solidão muitas vezes aparecem. 
Você tem uma comunidade forte! Se a solidão se instalar, tente se concentrar no bebê em seus braços, no parceiro/a ao seu lado na cama e nas amizades de suas redes sociais. Isso pode realmente ajudar.
Você e seu/sua parceiro/a compartilham responsabilidades no cuidado dos filhos?
sim 51%
não 49%
sim
não
A vida é mais fácil juntos. Por exemplo, tente fazer um dos pais cozinhar o jantar enquanto o outro cuida da hora do banho, depois troque as tarefas no dia seguinte!
Isso não significa que um de vocês seja um/uma pai/mãe melhor. É complicado manter o equilíbrio! Tentem dividir as tarefas de cuidado das crianças de uma maneira que ambos se sintam confortáveis, e não hesitem em rever seu plano de educação caso não esteja funcionando para vocês dois.
Durante seu primeiro ano como mãe/pai, você experimentou muitos altos e baixos com questões emocionais?
sim 52%
não 48%
sim
não
É como uma montanha-russa, certo? Em um minuto você está olhando nos olhos do seu bebê com uma explosão de amor e em outro minuto você não sabe como sobreviverá sem explodir.
Impressionante! A maioria dos pais/mães se sentem como se estivessem sentados no primeiro carrinho de uma montanha-russa com todas as emoções.
Você sentiu algum sentimento de culpa como um/uma novo/a pai/mãe?
sim 53%
não 47%
sim
não
Vamos contar os caminhos! Para voltar ao trabalho, ou não voltar ao trabalho. Para amamentar, ou não amamentar. Por levar uma hora para encontrar um amigo para tomar um café, ou por não conseguir ver amigos de jeito nenhum... É fácil sentir essas pressões. A boa notícia é que você não está sozinho/a: A maioria dos novos pais/mães se sente culpado, não importa as escolhas que eles façam. Tente se lembrar que você está fazendo o seu melhor, e isso é tudo o que você pode fazer.
Nós não te culparíamos se dissesse sim, mas parabéns por não sentir culpa durante um tempo em que é tão fácil sentir a pressão para ser perfeito.
Considerando tudo; você diria que seu bebê é um "bebê fácil" de se lidar?
sim 54%
não 46%
sim
não
Dorme durante a noite, não chora em público e come direitinho - se isso não for fácil, o que é?
Nós entendemos. Eles choram muito, comem muito e fazem muito cocô. Perguntaremos novamente quando eles forem para a faculdade.
Próximo
poll
Não tem resposta errada
Significados
Há uma palavra para isso!
  • O que rolou

    Quando já faz tanto tempo que você não lê um jornal, vê televisão ou entra nas redes sociais que você não sabe o que está acontecendo no mundo exterior.

  • Pairanoia

    Quando você está com medo de admitir que está tendo problemas de julgamentos ou abandono.

  • Vale sono

    Quando você está morrendo de vontade de umas férias longe do seu bebê, só para recuperar o sono.

  • Modo pai/mãe

    Quando você está tão concentrado/a em alimentar, trocar e colocar seu bebê para dormir que se esquece de cuidar de suas próprias necessidades básicas.

  • Audição seletiva

    Quando você não ouve mais seu filho (ou qualquer criança) chorar porque eles o fazem com tanta frequência que você se torna imune ao barulho.

  • Esconde e dorme

    Quando você finge que está dormindo para que seu parceiro/a tenha que lidar com o bebê.

  • Pitaqueiros

    Nome que os pais/mães dão aos estranhos que opinam sobre como você está criando seu filho.

  • Anos chorados

    Quando, apesar de amar seu filho, às vezes você se sente mais sensível, sobrecarregado/a e solitário/a nessa nova etapa de vida.

  • Mama Drama

    Quando, como mãe, você não faz nada certo, enquanto o pai não faz nada errado.

REDES SOCIAIS
Compartilhe suas histórias no Instagram usando o #CuidarDoMeuJeito
Buscar

Ainda não encontrou
o que você estava procurando?

Experimente o nosso novo e inteligente mecanismo de busca. Nós sempre teremos algo para você.